A SPORTS CONCEPT

A Sports Concept cria e desenvolve projetos pedagógicos e desportivos próprios, mas também em parceria em Escolas, Colégios, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, IPSS, Clubes, Ginásios e outras organizações, através de uma filosofia proativa de trabalho baseada em 3 aspetos fundamentais: organização, empreendedorismo e inovação, tendo sempre em consideração o respeito pelos valores, as caraterísticas e os objetivos dos respetivos contextos.

A EQUIPA

Somos uma equipa ambiciosa, onde a experiência se mistura com a juventude, constituída por profissionais altamente especializados na área do desporto, educação e gestão, com um profundo comprometimento com os nossos projetos e com os nossos parceiros.

O vosso sucesso é o nosso sucesso!

ORIGINALIDADE & EXCLUSIVIDADE

Proximidade, honestidade e muita criatividade são alguns elementos distintivos nos nossos projetos e na relação com os nossos parceiros. Através de um planeamento rigoroso e organizado desenvolvemos projetos distintos, procurando sempre a Adaptação e respeito pelos valores, caraterísticas e os objetivos das instituições ou organizações

A originalidade de cada projeto potencia o seu enquadramento exclusivo.

PROJETOS À SUA MEDIDA

Atuamos em parceria desenvolvendo projetos através de soluções de Consultoria, Planeamento e/ ou Execução. Todos os projetos são pensados e desenvolvidos atendendo às necessidades e às particularidades específicas de cada contexto. A formação especializada das nossas equipas facilita o planeamento e execução de um projeto à sua medida, garantindo elevados níveis de satisfação e de sucesso.

Projetos à medida e para todas as medidas!

Preencha o formulário para ser contactado pela nossa equipa!

Certificação IPDJ

As formações Sports Concept são certificadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e permitem a atribuição de créditos para renovação das cédulas de Treinador de Desporto.

Contactos

geral@sportsconcept.pt

+351 914 786 508

Segue-nos em

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?