De 8 a 11 de março, todos os parceiros juntaram-se na Sérvia para a primeira reunião do projeto Erasmus+, denominado Sport Super Power, que está intimamente ligado à investigação científica na comparação entre esferas humanas – mentais e físicas – e a sua importância no desenvolvimento de competências motoras desde os primeiros anos da vida humana.

Em simultâneo, o projeto tem em conta os mais recentes resultados e análises pós-pandemia, no que concerne à atividade física e qualidade de vida, considerando as necessidades e naturezas específicas da Geração Z. Este projeto é co-finaciado pelo União Europeia.

Agradecemos à Sportsko Dijagnostički Centar Šabac – Sport diagnostic center Sabac da Sérvia e à i-Sport da Polónia pela sua incrível hospitalidade e simpatia, assim como à Aps Asd Margherita Sport e Vita de Itália e ao CUS Padova da Itália por tornarem todo o consórcio mais próximo e unido. Fantásticos dias de networking!

Queres saber quando e onde será a próxima atividade? Então segue-nos nas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou no nosso site (https://www.sportsconcept.pt/).

Ainda ficaste com dúvidas? Envia-nos já um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?