No dia 16 de junho, decorreu uma Masterclasse de Futebol inesquecível no CASTIIS, voltada para crianças e jovens. Este evento desportivo de excelência foi marcado por momentos de aprendizagem e inspiração, tendo a presença do renomado treinador Luís Sousa e seus jogadores profissionais como elemento especial.

A realização desta atividade teve como objetivo primordial oferecer uma experiência enriquecedora para os participantes, permitindo-lhes desenvolver as suas habilidades técnicas no futebol, bem como promover o seu crescimento pessoal. A presença do treinador Luís Sousa e de alguns elementos da sua equipa profissional trouxe uma fonte de motivação e inspiração, mostrando às crianças e jovens que o sucesso no desporto é alcançável através do trabalho árduo e da perseverança.

A importância desta Masterclasse vai além do desenvolvimento técnico dos participantes. Ao vivenciarem a oportunidade de treinar com profissionais do mais alto nível, as crianças e jovens são incentivadas a acreditar em si mesmas e a perseguir os seus sonhos no futebol. Esta experiência memorável não apenas contribuiu para o aprimoramento das habilidades futebolísticas, mas também fortaleceu a autoconfiança, a determinação e a paixão pelo desporto.

Iniciativas como estas têm um impacto significativo, pois inspiram e capacitam jovens talentos, estimulando o seu potencial e incentivando-os a perseguir uma carreira no futebol. Além disso, promovem valores fundamentais, como trabalho em equipa, disciplina e determinação, que são essenciais tanto dentro como fora do campo.

A realização desta atividade contou com o apoio imprescindível do CASTIIS, da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, da Escola Secundária Inês de Castro e do Agrupamento D. Pedro I. Estas parcerias reforçaram o caráter educativo e formativo do evento, garantindo a qualidade e a abrangência das experiências proporcionadas aos participantes.

Ficaste interessado/a nas atividades promovidas pela Talentos de Campeão – Associação Desportiva? Então mantém-te atento/a às nossas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou encontra-nos em (https://www.sportsconcept.pt/). Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!

E se ficaste com alguma dúvida, envia-nos um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?