Foi com a presença de mais de 30 educadores, treinadores e outros/as interessados/as, que marcamos o início do projeto europeu Talent@School. Esta apresentação serviu para mostrar os objetivos do projeto, os resultados esperados e o plano de atividades. É de destacar que os nossos embaixadores, Tiago Ribeiro e Bea Roxo, irão acompanhar e apoiar a iniciativa ao longo de todo o seu desenvolvimento.

O projeto promete causar um impacto substancial na sua área de atuação, tem como propósito abordar aspetos fundamentais da educação e do desporto por meio de métodos inovadores. Aproveitando a experiência dos educadores, treinadores e outros/as participantes, a iniciativa procura aprimorar a perspetiva educacional e desportiva como um todo. Visa criar um ambiente propício que estimule o crescimento pessoal e profissional dos envolvidos.

A importância deste projeto reside na sua abordagem abrangente, combinando excelência educacional com destreza desportiva. Ao entrelaçar estes dois pilares fundamentais, o projeto esforça-se para cultivar um equilíbrio harmonioso que promova tanto o crescimento intelectual quanto o bem-estar físico.

O evento contou com a honrosa presença de convidados ilustres, incluindo o Sr. José Guilherme Aguiar, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Gaia, a Sra. Maria José Campos, Presidente da Junta de Freguesia de Canidelo, a Sra. Manuela Carvalho, Diretora do Conselho Pedagógico da Escola Secundária Inês de Castro, o Sr. António Duarte, Diretor do Agrupamento D. Pedro I, e os nossos embaixadores, Tiago Ribeiro e Bea Roxo, cujo apoio será fundamental para a concretização dos objetivos do projeto.

Queres saber quando e onde será a próxima atividade? Então segue-nos nas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou no nosso site (https://www.sportsconcept.pt/).

Ainda ficaste com dúvidas? Envia-nos já um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?