Foi realizado com grande sucesso, nos Empreendimentos Sociais de Valadares, Avintes e Olival, um Workshop destinado a crianças e jovens, com o objetivo de promover a importância da higiene e segurança no desporto, garantindo a saúde e o bem-estar dos praticantes. Este evento contou com a participação de especialistas que apresentaram boas práticas de higiene e segurança no desporto, com foco na prevenção de lesões, uso adequado de equipamentos de proteção, higienização pessoal e dos materiais utilizados nas atividades desportivas.

A promoção da higiene e segurança no desporto é fundamental para garantir a integridade física dos praticantes, prevenindo a ocorrência de lesões e doenças relacionadas com as atividades desportivas. Além disso, a adesão a medidas preventivas de higiene e segurança contribui para a promoção da saúde e do bem-estar geral dos praticantes, aumentando a sua qualidade de vida e reduzindo o risco de afastamento das atividades desportivas.

Este Workshop foi uma oportunidade única para aprenderem e adquirirem conhecimentos e habilidades que contribuirão para uma prática desportiva mais segura e saudável.

A realização desta atividade contou com o apoio da Câmara Municipal de Gaia, Gaiurb Urbanismo Habitação, Vinci, McDonald’s Gaia Fojo e Ergovisão, que reforçam o seu compromisso com a promoção de uma cultura desportiva mais segura e saudável.

Ficaste interessado/a nas atividades promovidas pela Talentos de Campeão – Associação Desportiva? Então mantém-te atento/a às nossas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou encontra-nos em (https://www.sportsconcept.pt/). Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!

Ainda ficaste com dúvidas? Envia-nos já um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?