No dia 6 de outubro, decorreu um workshop sobre fair-play e comportamentos positivos durante atividades desportivas, para crianças e jovens, com o intuito de ensinar aos participantes a importância do comportamento ético e respeitoso, o evento foi conduzido por especialistas no assunto.

A iniciativa foi essencial para a formação de valores positivos nos participantes, que tiveram a oportunidade de aprender a trabalhar em equipa, lidar com a derrota e a vitória, além de desenvolver habilidades importantes para a vida.

A promoção do fair-play é fundamental para o desenvolvimento do desporto saudável e ético, que valoriza a integridade, o respeito e a cooperação entre os participantes. Iniciativas como esta contribuem para o fortalecimento desses valores, fomentando uma cultura desportiva mais positiva e harmoniosa.

Para a realização do projeto, contamos com o apoio de importantes entidades como a Câmara Municipal de Vila Nova de gaia, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, o BPI Solidariedade, a Fundação “la Caixa”, a Ergovisão, o Mc Donald´s Gaia Fojo e o CASTIIS, o que demonstra o comprometimento dessas organizações com a promoção do desporto saudável e ético.

Ficaste interessado/a nas atividades promovidas pela Talentos de Campeão – Associação Desportiva? Então mantém-te atento/a às nossas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou encontra-nos em (https://www.sportsconcept.pt/). Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!

E se ficaste com alguma dúvida, envia-nos um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

 

 

 

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?