Entre os dias 11 e 14 de abril, decorreu um Training Camp desportivo nas instalações da Escola Secundária Inês de Castro e no Agrupamento D. Pedro I, em Vila Nova de Gaia, para crianças e jovens, que experienciaram diversos desafios.

A iniciativa, de caráter educacional e desportivo, teve como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolverem as suas capacidades físicas, mentais e sociais, bem como a possibilidade de praticarem diferentes modalidades desportivas, estimulando-os assim para a prática saudável de exercício físico e promovendo o trabalho em equipa, a colaboração e a comunicação entre os participantes, foram realizados exercícios que potenciassem também algumas habilidades como a resiliência, a determinação, a autoconfiança e a liderança.

A prática regular de atividade física é fundamental para a saúde, bem-estar físico e mental, especialmente em crianças e jovens em idade escolar. Este Training Camp teve, assim, um papel crucial na promoção de competências fundamentais para o sucesso académico e pessoal dos participantes.

Este Training Camp foi realizado com o apoio da Escola Secundária Inês de Castro, do Agrupamento D. Pedro I, do CASTIIS e da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação. Estas instituições desempenharam um papel fundamental, tendo contribuído para a sua organização e divulgação.

Ficaste interessado/a nas atividades promovidas pela Talentos de Campeão – Associação Desportiva? Então mantém-te atento/a às nossas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou encontra-nos em (https://www.sportsconcept.pt/). Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!

E se ficaste com alguma dúvida, envia-nos um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?