No passado dia 23 de março, teve lugar em Cartagena, Espanha, uma reunião entre os parceiros do projeto OUTSPO. Este encontro teve como objetivo principal apresentar e coordenar as tarefas desempenhadas pelos parceiros envolvidos, bem como planear as próximas etapas do projeto, que visa o aprimoramento das habilidades dos profissionais e voluntários das organizações desportivas em atividades físicas ao ar livre.

O projeto OUTSPO assume particular importância no contexto atual, em que a prática de atividade física ao ar livre se tornou cada vez mais relevante, quer para a saúde física e mental, quer para a promoção de um estilo de vida ativo e saudável. Neste sentido, os parceiros envolvidos no projeto têm como objetivo proporcionar aos profissionais e voluntários das organizações desportivas as ferramentas necessárias para que possam desenvolver as suas atividades em segurança e com qualidade, garantindo assim a promoção da saúde e do bem-estar dos praticantes.

Ficaste interessado/a nas atividades promovidas pela Talentos de Campeão – Associação Desportiva? Então mantém-te atento/a às nossas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou encontra-nos em (https://www.sportsconcept.pt/). Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!

E se ficaste com alguma dúvida, envia-nos um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?