No dia 2 de dezembro, o CASTIIS recebeu um Workshop direcionado a cerca de 20 crianças e jovens, que teve como objetivo discutir a importância das escolas na identificação e no desenvolvimento do Talento Desportivo. 

A iniciativa teve grande relevância, visto que as escolas são locais ideais para identificar talentos em diferentes modalidades, proporcionando a oportunidade perfeita para os  participantes desenvolverem as suas habilidades e a participarem em competições desportivas.

O workshop teve um impacto significativo, oferecendo conhecimentos valiosos e inspiradores que certamente terão um efeito duradouro no desenvolvimento pessoal destas crianças e jovens, inspirando-os e motivando-os a perseguirem os seus sonhos no mundo do desporto!

O evento contou com a participação de Rui Machado, um formador experiente, e de Beatriz Roxo, uma embaixadora inspiradora. O atleta Arthur Hill também participou, compartilhando a sua história de vida com as próximas gerações. A presença destes profissionais foi fundamental para demonstrar aos participantes que o Talento Desportivo pode ser desenvolvido com esforço e dedicação.

O Workshop proporcionou um espaço de reflexão sobre a importância do desporto na vida das crianças e jovens, estimulando-os a descobrir e desenvolver o seu potencial desportivo!

Esta iniciativa foi extremamente valiosa e a sua realização demonstra o compromisso do CASTIIS com o desenvolvimento pessoal e social das suas crianças e jovens, oferecendo-lhes oportunidades únicas de crescimento e aprendizagem.

Ficaste interessado/a em participar num Workshop do nosso projeto europeu? Então mantém-te atento/a a esta plataforma, e segue-nos nas redes sociais – https://www.facebook.com/SportsConceptPP. Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!
E se ficaste com alguma dúvida, envia-nos um e-mail para: 

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?