Com o intuito de proporcionar uma experiência de aprendizagem, num ambiente desportivo estruturado, esta iniciativa teve como objetivo ajudar os participantes a desenvolver as suas habilidades técnicas, táticas e físicas, num curto período. Ao participarem neste programa que decorreu entre 10 a 14 de abril, na Quinta do Fojo, as crianças e jovens tiveram a oportunidade não só de desenvolverem as suas habilidades desportivas, como também de se consciencializarem para os valores positivos, a disciplina, e a determinação, competências essenciais para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A prática de desporto é essencial para o desenvolvimento físico e mental dos jovens, contribuindo para a formação de valores como o respeito, a cooperação e a responsabilidade. Iniciativas como esta, que proporcionam um ambiente desportivo estruturado e desafiante, são fundamentais para o desenvolvimento integral destes participantes, ajudando-os a crescerem como indivíduos saudáveis, felizes e bem-sucedidos.

A realização deste evento foi possível graças ao apoio dos Prémios BPI Fundação La Caixa, Ergovisão e McDonald´s. Estas são fundamentais para proporcionarmos experiências enriquecedoras e inesquecíveis aos nossos jovens participantes.

Queres saber quando e onde será a próxima atividade? Então segue-nos nas redes sociais Facebook & Instagram (Facebook / Instagram) ou no nosso site (https://www.sportsconcept.pt/). Ainda ficaste com dúvidas? Envia-nos já um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?