No passado dia 5 de abril, decorreu na Quinta do Fojo uma Master Class de Golfe destinada a crianças e jovens. O evento teve como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolverem as suas habilidades desportivas e conhecer melhor este nobre desporto.

A iniciativa contou com a valiosa presença de treinadores e atletas experientes de golfe, que partilharam com os participantes uma série de dicas e técnicas para melhorarem o seu jogo. Este programa foi concebido para proporcionar às crianças e jovens a oportunidade de aprenderem com alguns dos melhores jogadores e treinadores de golfe em Portugal.

Para além de proporcionar uma experiência única aos participantes, esta iniciativa serviu também para promover a prática do golfe junto das novas gerações, contribuindo para o desenvolvimento da modalidade em Portugal. O golfe é um desporto que requer uma série de habilidades e técnicas específicas, e iniciativas como esta ajudam a inspirar os jovens a explorarem o seu potencial no desporto.

O apoio da ESIC, EDPI, Agência Nacional Erasmus, CASTIIS, Quinta do Fojo, Federação Portuguesa de Golfe e Ergovisão foi fundamental para o sucesso deste evento. A sua generosa contribuição permitiu que os participantes desfrutassem de um dia inesquecível, aprendendo com alguns dos maiores especialistas do país.

Queres saber quando e onde será a próxima atividade? Então segue-nos nas redes sociais Facebook & Instagram (https://www.facebook.com/SportsConceptPP / https://www.instagram.com/sportsconcept_projects/) ou no nosso site (https://www.sportsconcept.pt/).

Ainda ficaste com dúvidas? Envia-nos já um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?