O projeto “Talent@School” deu o seu verdadeiro pontapé de saída, na Escola Secundária Inês de Castro, em Canidelo (Vila Nova de Gaia), no dia 09 de novembro. O momento alto ficou a cargo do nosso formador – Sérgio Ribeiro – que, com toda a sua presença e sabedoria, abordou a temática do sucesso na orientação correta de crianças e jovens para uma prática desportiva regular em contexto de clube, associada à participação e assiduidade escolar, num primeiro de três workshops. Com mais de 30 professores, treinadores desportivos e outros/as interessados/as, muitos foram os problemas partilhados por quem está no terreno, e muitas as soluções encontradas! 

Se ficou interessado/a em participar no segundo Workshop sobre identificação e desenvolvimento de Talento Desportivo, então mantenha-se atento/a a esta plataforma, siga-nos nas redes sociais – https://www.facebook.com/SportsConceptPP – e seja o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!

As inscrições são GRATUITAS, mas obrigatórias.

– Vagas Limitadas –

Nota: Cada formação é creditada pelo IPDJ para Treinadores de Desporto (1 crédito cada) – Cada formação também é certificada para professores dos grupos 260 e 620, pelo Centro de Formação Gaia Nascente

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?