A 16 de novembro iniciámos o primeiro de seis Workshops destinados exclusivamente para crianças e jovens, que estejam em contexto escolar. E que experiência fantástica! Com mais de 100 crianças e jovens presentes – desde atletas desportivos federados, a pessoas sem prática desportiva regular – na Escola Secundária Inês de Castro, em Canidelo (Vila Nova de Gaia), foi tempo para falarmos sobre a importância das Escolas na identificação e no desenvolvimento de Talento Desportivo. Um tema que suscitou muito interesse e expectativa, e que enriqueceu não só todos/as as presentes, como à entidade organizadora! É por isso que aqui estamos, é para isso que realizamos estas ações! 

Agradecemos, por fim, a disponibilidade do nosso formador Rui Machado, do atleta Arthur Hill, e da embaixadora Beatriz Roxo que levou muitas destas crianças e jovens a refletirem não só sobre a importância da prática física regular como a desmistificar o mito de que para se ser um atleta profissional não é possível conciliar os estudos. O nosso muito obrigado a estes/as super atletas que partilharam os seus trajetos com os nossos futuros adultos! 

Ficaste interessado/a em participar no segundo Workshop do nosso projeto europeu? Então mantém-te atento/a a esta plataforma, e segue-nos nas redes sociais – https://www.facebook.com/SportsConceptPP. Sê o/a primeiro/a a saber quando e onde será a próxima atividade!


E se ficaste com alguma dúvida, envia-nos um e-mail para: projects@sportsconcept.pt

Enviar Mensagem
1
Scan the code
Olá,
Como podemos ajudar?